PM é morto em confronto em São Gonçalo

Chega a 117 o número de policiais militares mortos este ano em todo o Estado. A vítima mais recente foi um agente do 7º BPM (São Gonçalo) que morto na manhã desta sexta-feira (10) na comunidade do Brejal, no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. De acordo com informações uma guarnição foi atacada quando passava pela localidade. Um segundo policial também foi baleado e segue hospitalizado. A PM realizava uma operação na região.

Segundo relato do comando do batalhão, ambos os policiais foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres ( Heat), mas um dos agentes acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer. Ambos participavam de uma operação na comunidade para combater o tráfico de drogas. Durante o confronto, um criminoso também morreu. Além disso, um fuzil foi apreendido na ação.

Joubert dos Santos de Lima tinha 26 anos e estava na corporação havia quatro anos. Ele deixa cinco filhos. Em nota, a PM informou que lamenta profundamente a perda e que está dando apoio aos familiares.

Fonte: Jornal A Tribuna

Comments

comments

Você também pode gostar...