Criminosos com fuzil roubam carro de luxo na BR-101

Na noite desta quarta-feira (08) por volta das 20 horas um assalto levou pânico para quem passava pela BR-101 na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Quatro homens armados com fuzis roubaram um carro de luxo importado, uma BMW-X6 branca (zero km pode custar até R$ 650 mil). segundo testemunhas, os homens sugiram por trás do veículo no momento em que havia um certo congestionamento. Com a ação dos bandidos o motorista e mais dois ocupantes chegaram a ficar sob a mira das armas, mas foram logo liberadas. A cena causou pânico e desespero das pessoas que estavam por perto do carro roubado, com isso muitos motoristas voltaram na contra-mão.

O assalto aconteceu no no quilômetro 311 e os bandidos seguiram em direção a Itaboraí.Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF foram acionados e logo começaram a realizar buscas pela região, fazendo inclusive, contato com outras unidades da PRF para preparar um cerco aos assaltantes.

Apesar disso, a PRF afirmou que o assalto não ocorreu devido a um arrastão como muitas pessoas afirmaram pelas redes sociais e alerta as pessoas que apesar do medo que vivem ultimamente devido a violência, não podem acreditar em todas as informações inverídicas produzidas em grupos de notícias locais.

“ A PRF está na busca pelo veículo e prontamente chegamos rapidamente dando início as buscas do bem roubado. Devemos aproveitar o espaço para afirmar que não existiu arrastão. Hoje em dia as pessoas informam nas redes sociais arrastões que não existem e isso pode causar uma certa histeria e pânico na população, podendo ser causa de acidentes, já que as pessoas leem as informações em tempo real e entram em desespero”, informou José Hélio, inspetor da PRF.

O caso foi encaminhado para a 76ª DP(Centro). Até o o momento o carro não foi localizado.

Fonte: Jornal A Tribuna

Comments

comments

Você também pode gostar...